Após a coletiva, Genilson Ferreira Silva, 39 anos, seguirá para o presídio Cyridião Durval, em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas apresentará nesta quinta-feira, 28 de julho, durante entrevista coletiva, o acusado de matar a operadora de caixa do Supermercado Todo Dia, em Penedo, Claudinete Catum, a Cal, como era mais conhecida.
A coletiva será realizada na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Centro da capital alagoana.
Depois de ser preso na Venezuela, Genilson Ferreira Silva, 39 anos, foi deportado para um presídio localizado no município de Boa Vista, em Roraima, local onde ficou detido à espera da Polícia Civil, que cumpriu o mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da comarca de Penedo.
O homicídio foi registrado na tarde do dia 23 de fevereiro do corrente ano. A vítima estava trabalhando quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo e morreu no local do atentado. Após cometer o crime, o principal suspeito fugiu em um ônibus para o estado de São Paulo e depois para a Venezuela, onde foi preso cerca de 4 meses depois. Para o polícia, o crime foi passional.
Participarão da coletiva o secretário de Segurança Pública, Lima Júnior, o Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira e o Delegado Regional de Penedo, Guilherme Martim Iusten. Após a coletiva, Genilson Ferreira seguirá direto para o presídio Cyridião Durval, em Maceió, local onde deve aguardar julgamento.
