Genilson Ferreira Silva foi preso no dia 28 de maio na Venezuela
O principal suspeito de ter executado com diversos disparos de arma de fogo a operadora de caixa do Supermercado Todo Dia, em Penedo, Claudinete Catum, a Cal, como era mais conhecida, foi preso na Venezuela.
De acordo com a Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo, a prisão de Genilson Ferreira Silva, 39 anos, aconteceu no dia 28 de maio, mas só agora as autoridades venezuelanas informaram a ocorrência.
“Após cometer o crime, Genilson fugiu em um ônibus para o estado de São Paulo, e nós mantivemos contato com a Polícia paulista que tentou efetuar sua prisão, mas ele a todo tempo mudava de esconderijo.” declarou o delegado regional Guilherme Martim Iusten.
Em desfavor de Genilson Ferreira existe um mandado de prisão preventiva em aberto emitido pelo juízo da 4º Vara Criminal de Penedo atendendo a representação formulada pela Delegacia Regional de Penedo.
Agora estão sendo realizados os procedimentos de trâmite em conjunto com a 4º Vara Criminal e a Polícia Federal para que Genilson seja deportado ao Brasil e trazido a Penedo para responder pelo crime do qual está sendo acusado.
