Continua foragido da justiça o jovem Jackson Williams Gomes, 18, acusado de ter matado o próprio pai. Jackson chegou a se apresentar na delegacia onde confessou ter sido o autor do crime, no entanto, pela ausência de um mandado de prisão, foi liberado. O músico Antônio Jorge foi executado com dois tiros e enterrado de cabeça para baixo no quintal da residência em que vivia.
O advogado do jovem chegou a informar à delegada Maria Aparecida que o rapaz se apresentaria nesta sexta-feira, 01, fato que até a manhã deste sábado, 02, não tinha acontecido. A delegada informou à imprensa que fez um “convite” para a mãe do rapaz se apresentar na delegacia para prestar depoimento e ela também não apareceu.
A mãe de Jackson foi convidada a prestar depoimento na delegacia por conta de suas declarações feitas em várias entrevistas concedidas a importantes portais de comunicação do Estado. Em uma delas, ela chega a afirmar que o músico Antônio Jorge abusava sexualmente de Jackson.
Para a delegada Maria Aparecida, chefe do 22º Distrito Policial, essa versão é muito duvidosa visto que a mãe de Jackson tem uma filha de seis anos, de outro homem, e sempre a deixou ir estudar música na casa de Antônio Jorge, o que para a polícia simboliza um gesto de confiança.