Mais um foragido da Justiça foi preso nesta terça-feira, 02 de maio, no povoado Saramem, localizado na zona rural do município de Brejo Grande, localizado na região do Baixo São Francisco sergipano, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Neópolis, em ação sobre o crime de homicídio qualificado.
A ação, deflagrada por uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado de Neópolis, José Luiz Accioly Teixeira, em parceria com o tenente-coronel Cavalcante, comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, tirou de circulação um homem acusado de matar com requintes de crueldade o próprio padrasto.
De acordo com as informações policiais, o homicídio foi registrado no povoado Alto Santo Antônio, na zona rural de Neópolis, em data não informada. Desde então, o acusado era procurado por toda a região para responder, atrás das grades, pelo crime brutal que cometeu contra o companheiro de sua genitora.
Após receber voz de prisão, o homem foi encaminhado à delegacia de Neópolis para adoção dos procedimentos cabíveis. Em seguida, o preso foi transferido para o sistema prisional sergipano.
“Essa junção entre a Polícia Civil, agência de inteligência da PMSE e a 5 CIPM tem sido de grande valia para a região do Baixo São Francisco que vem tirando de circulação elementos perigosos que viviam como foragidos da Justiça”, ressaltou o delegado José Luiz Accioly Teixeira.