Ainda segundo a polícia, José Derivaldo nasceu em Rio Largo, no interior de Alagoas, mas morava há 10 anos em São Paulo
Um homem identificado como José Derivaldo Correia de Lima, 47 anos, foi preso nesta quinta-feira, 06, no município de Rio Largo. Ele é acusado de matar um adolescente de apenas 15 anos no estado de São Paulo com diversos golpes de arma branca, do tipo faca peixeira.
De acordo com as informações policiais, o crime foi registrado no dia 27 de janeiro do corrente ano e supostamente aconteceu em um ritual de magia negra. A vítima foi encontrada sem vida em um imóvel situado no Guarujá, na baixada santista, com várias perfurações no corpo.
A operação que resultou na prisão do acusado, que é conhecido popularmente como “Bruxo”, foi desencadeada pela Secretaria de Defesa Social em parceria com a Força Nacional. A polícia chegou até o acusado por meio de denúncias da população pelo Disque Denúncia 181.
Ainda segundo a polícia, José Derivaldo nasceu em Rio Largo, no interior de Alagoas, mas morava há 10 anos em São Paulo. O acusado foi detido e encaminhado à Central de Flagrante local onde permanecerá até que a Justiça paulista solicite sua transferência.
