×

Policial

Acusado de matar jovem em bar de Penedo é preso no Agreste alagoano

Ao ser preso, Edivaldo confessou a autoria do crime

Mais um homicida foi preso pela equipe do delegado regional Rômulo Andrade. Dessa vez, agentes da delegacia de Penedo prenderam o autor de um homicídio registrado na noite do dia 16 de novembro de 2018 em um bar localizado na Vila Matias, parte alta da cidade ribeirinha.

De acordo com as informações policiais, Edivaldo Soares da Silva Júnior, 28 anos, foi encontrado na Rua Vereador Geraldo Pereira, em Teotônio Vilela, local onde a equipe da Polícia Civil estava infiltrada há dias, realizando diligencias no sentido de localizar o paradeiro do acusado.

Após ser encontrado, Juninho, como é mais conhecido, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis.

Alisson Monteiro Cavalcante, à época com 23 anos, foi executado com 04 disparos de arma de fogo no momento em que bebia com amigos na Rua dos Nus. Os projéteis foram deflagrados, segundo as investigações, por Edivaldo Soares, que estava na garupa de uma motocicleta. Desde então, o acusado era considerado foragido da Justiça e vivia mudando de endereço constantemente, inclusive passando temporadas em outros estados, objetivando com isso despistar a polícia.

Ao ser preso, Edivaldo confessou a autoria do crime e alegou que matou Alisson Monteiro porque ele estaria promovendo ameaças contra sua pessoa, motivadas pelo seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Vale ressaltar que tanto Edivaldo quanto Marcos Antônio dos Santos, homem que conduzia a motocicleta no momento do crime, já foram condenados pelo tribunal do júri a pena de 12 anos de reclusão em regime fechado pelo homicídio. “Seu Marcos”, como é mais conhecido, já está preso no sistema prisional alagoano.