O acusado é natural de Arapiraca, município localizado no Agreste alagoano
Após executar com golpes de arma branca um jovem de apenas 18 anos na madrugada deste domingo, 30 de julho, no povoado Bonsucesso, em Coruripe, um homem identificado como Marcos Suel da Silva, 34 anos, foi rendido por seguranças do evento onde o crime foi registrado e entregue à polícia.
Ao ser encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, Suel, como é mais conhecido, declarou que o homicídio aconteceu após um desentendimento com a vítima. José Anderson dos Santos foi alvejado com golpes de arma branca no pescoço e no tórax e morreu no local do atentado.
Enquanto fazia a autuação do elemento por homicídio qualificado, o delegado regional Fernando Lustosa acessou o Sistema de Informação Policial (Sispol) e na Central Nacional de Mandados e descobriu que o preso em tela era foragido do estado de Minas Gerais, onde também é acusado por homicídio.
Ainda segundo Lustosa, o Judiciário mineiro foi informado a respeito da prisão de Marcos Suel da Silva para que adote as medidas cabíveis. O acusado é natural de Arapiraca, município localizado no Agreste alagoano.
