×

Policial

Acusado de matar jovem de 18 anos a facadas em ponto de ônibus de Maceió é preso em Penedo

Em Penedo, o acusado foi encontrado em uma residência situada na Rodovia AL-110

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira, 08 de setembro, em Penedo, um elemento identificado como Madson dos Santos de Souza, 20, acusado de executar com golpes de arma branca uma jovem de apenas 18 anos em Maceió. O acusado era considerado foragido da Justiça alagoana.

De acordo com as informações policiais, Madson dos Santos é apontado como o responsável pelo homicídio que vitimou Yasmim Glória dos Santos Lima. A jovem estava em um ponto de ônibus localizado na Avenida Menino Marcelo, na Serraria, quando recebeu diversas facadas.

Ainda segundo a polícia, o crime foi registrado por volta das 19 horas do dia 10 de janeiro de 2015. Yasmim Glória ainda chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois em um dos leitos do Hospital Geral do Estado (HGE). Desde então, Madson dos Santos foi apontado como o autor do crime e para não ser preso passou a viver como foragido da Justiça. Para a polícia, o crime foi cometido por vingança.

Em Penedo, o acusado foi encontrado em uma residência situada na Rodovia AL-110, nas proximidades da via de acesso ao bairro Santa Isabel, conhecido popularmente como Cacimbinhas. Após ser ouvido, Madson dos Santos foi encaminhado ao sistema prisional alagoano, onde permanecerá aguardando julgamento.

A prisão do elemento foi efetuada por policiais civis lotados na Delegacia Regional de Penedo, em parceria com agentes plantonista da distrital de Porto Real do Colégio, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, titular da 9ª Vara Criminal da Capital.