×

Policial

Acusado de matar jovem com golpes de capacete na cabeça em Penedo segue foragido

Quem souber o paradeiro de Edilson, vulgo ?Cacau?, pode ligar para o Disk Denúncia

A Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo, sob o comando do Delegado Guilherme Martim Iusten, trabalha na tentativa de localizar o elemento identificado como Edilson Paulo dos Santos, vulgo “Cacau”, acusado de ser o responsável pelo homicídio que vitimou Juliana Rodrigues da Silva, 24.

Para que a polícia possa prender o acusado para que ele pague pelo crime bárbaro que supostamente cometeu contra a mulher com quem tinha um relacionamento e, inclusive, era mãe do seu filho, o apoio da população é indispensável.

Quem tiver alguma informação sobre o caso ou conhecer o paradeiro do acusado, pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Quem preferir, poderá ligar para o número da Delegacia Regional de Penedo (82 3551-3700).

Juliana Rodrigues da Silva, 24 anos, morreu nesta segunda-feira, 04, na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde estava em coma. A vítima foi espancada com socos e chutes e ainda recebeu várias pancadas na cabeça. Testemunhas contaram em depoimento à polícia que após as agressões, a jovem desmaiou e permaneceu durante toda a madrugada desacordada. Somente na manhã do dia posterior a agressão, o companheiro da jovem a levou até a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, local onde se passou por amigo da vítima e contou que encontrou a jovem caída no chão.

Após ser examinada, os médicos plantonistas concluíram que o estado de saúde da jovem era delicado e que ela precisava ser encaminhada urgentemente para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da U.E. do Agreste, em Arapiraca. Após dias em coma, a jovem entrou em óbito. Ela teve traumatismo craniano devido as pancadas sofridas pelos golpes de capacete.