Dando continuidade a operação para cumprimento de mandados de prisão, uma equipe da delegacia de Penedo, sob o comando do delegado Rômulo Andrade, prendeu nesta quinta, 20, um foragido da Justiça acusado de ter matado, com a ajuda do próprio irmão, um homem no povoado Ilha das Antas, em 7 de setembro de 2008.
O preso foi localizado na Rua Tenente Eulógio Bispo, próximo a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, local onde estava trabalhando em uma obra.
De acordo com as informações policiais, o paradeiro do homem foi descoberto graças ao trabalho do serviço de inteligência da Polícia Civil, que há cerca de 60 dias seguia no encalço do acusado, para cumprimento do mandado de prisão em aberto, expedido pela 4ª Vara Criminal da comarca local.
Após receber voz de prisão, o indivíduo foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis. O irmão do acusado segue foragido, mas a Polícia Civil segue em seu encalço devendo o mesmo ser localizado em breve.