José Carlos da Silva, conhecido como ?Carlinhos da Peba? e arma apreendida
A Polícia Civil lotada na delegacia de São Sebastião conseguiu prender o acusado de ter executado com diversos disparos de arma de fogo o agricultor Alexandre Ormino dos Santos, 35 anos, no bairro Rancho Alegre, em São Sebastião. O crime foi registrado na noite da última quarta-feira, 25.
De acordo com as informações policiais, José Carlos da Silva, conhecido como “Carlinhos da Peba”, contou após ter sido detido que estava dando carona em uma motocicleta para a vítima quando o executou.
“Ao ser autuado ele assumiu o delito, e durante os autos do flagrante, afirmou que a vítima anunciou um suposto assalto encostando o dedo indicador em sua cabeça, e mesmo percebendo que ele não portava qualquer arma, o assassinou impiedosamente deflagrando dois tiros de revólver em sua cabeça”, declarou o delegado Renivaldo Batista.
O delegado disse ainda que após matar a vítima, José Carlos, saiu se vangloriando na cidade por ter assassinado Alexandre a tiros. A arma de fogo utilizada durante o crime foi apreendida com o acusado.
