Elisael Gonçalves encontra-se à disposição da Justiça alagoana
Uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado regional Gustavo Xavier, prendeu na manhã desta quarta-feira, 31 de outubro, na capital alagoana, o acusado de ter matado um homem com facadas e pauladas nas imediações do povoado Ilha das Canas, zona rural de Penedo, em 08 de setembro.
De acordo com as informações policiais, após realizar um amplo trabalho de inteligência, os policiais descobriram o local onde Elisael Gonçalves Sandes, conhecido popularmente como “Bibico”, estava escondido na capital alagoana e se dirigiram ao local para darem voz de prisão ao acusado.
Ainda segundo a polícia, o crime foi motivado por conta de uma dívida contraída pela vítima, e nunca quitada. Damião Primo dos Santos foi atingido por diversos golpes de arma branca e pauladas, vindo a entrar em óbito no local do crime, antes mesmo de receber socorro médico.
O delegado Gustaxo Xavier informou à nossa redação que o autor do homicídio era considerado como uma pessoa de alta periculosidade e bastante temido pelos moradores do povoado Ilha das Canas e que com essa prisão espera que a comunidade viva sem a sensação de medo e insegurança.
Elisael Gonçalves permanece preso à disposição da Justiça alagoana.
