×

Policial

Acusado de matar ex-companheiro de sua atual mulher em Penedo é preso em Piaçabuçu

Após receber voz de prisão, o acusado foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo

Após uma série de diligências ininterruptas, uma equipe da Delegacia Regional de Penedo, sob o comando do delegado Rômulo Andrade, conseguiu prender o acusado de ter assassinado José Roberto Loz dos Santos na noite desta quinta-feira, 13 de abril, com golpes de arma branca.

De acordo com as informações policiais, o acusado, de 24 anos, que não pode ter o nome revelado, foi preso no povoado Retiro, na zona rural de Piaçabuçu, local para onde havia fugido após cometer o crime no bairro de Santa Cecília, conhecido popularmente como Matadouro, em Penedo.

Após ser preso, o indivíduo foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo, local onde prestou depoimento ao delegado Rômulo Andrade, confessando a autoria do crime e fornecendo todos os detalhes de como tudo aconteceu, inclusive apontando onde havia enterrado a arma usada no homicídio.

Ainda segundo a polícia, o preso declarou em seu depoimento que José Roberto já tinha o ameaçado antes e que quando chegou em sua residência e o avistou sentado no sofá conversando com sua esposa, que era a ex-mulher dele, se sentiu intimidado, momento em que se armou com uma faca e partiu para cima da vítima.

Gravemente ferido, José Roberto foi colocado na garupa de uma motocicleta e levado até a Unidade de Pronto Atendimento, mas acabou não resistindo. A arma usada no crime foi apreendida. Ela havia sido enterrada em uma residência situada no conjunto Mata Atlântica 1, no bairro Raimundo Marinho, parte alta de Penedo, imóvel por onde ele passou antes de deixar a cidade.

Veja mais sobre o caso: