×

Policial

Acusado de matar estudante na porta de escola é preso

A morte de Dayse Larissa aconteceu no dia 13 de maio

A Polícia Civil de Alagoas comandada pelo delegado Ronilson Medeiros prendeu na manhã desta terça-feira, 03, suspeito de ter participado da morte da estudante Dayse Larissa Souza de Melo, 14 anos, morta a tiros em frente à Escola Estadual Gilvana Ataíde, situada na Santa Lúcia, região do Tabuleiro, em Maceió.

De acordo com as informações policiais, a estudante seria namorada de um traficante de um grupo inimigo do acusado e acabou sendo executada por saber detalhes das atividades do tráfico, tanto do grupo do namorado como da facção rival.

Ainda segundo a polícia, a morte da adolescente foi também uma forma de represália e vingança do acusado em relação ao namorado da garota identificado apenas como Ronaldo. Para o delegado, o crime está elucidado, mas novas prisões relativas ao homicídio poderão acontecer. A polícia já tem inclusive mandado de prisão contra outro acusado.

A morte de Dayse Larissa aconteceu no dia 13 de maio. Os criminosos estavam em uma motocicleta quando dispararam diversos projéteis de arma de fogo na menor.