Adriano dos Santos foi detido ao procurar atendimento na U.E. do Agreste
O acusado de matar a própria esposa na noite do último Natal no município de Porto Real do Colégio foi localizado nessa segunda-feira, 06, após ser ferido com uma faca e procurar atendimento na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Adriano dos Santos, 26 anos, estava foragido.
De acordo com as informações policiais, ao ser reconhecido na unidade hospitalar, o jovem confirmou que matou a esposa Lidiane da Silva Vilela com golpes de arma branca. O crime foi registrado dentro da residência do casal, localizada no povoado Castro, zona rural de Porto Real do Colégio.
A polícia foi informada e depois de receber atendimento médico recebeu voz de prisão. Depois de matar a esposa, o indivíduo ainda tentou matar o cunhado. A mulher foi executada com o filho de apenas quatro meses no colo.
De acordo com o chefe de operações do 85º Distrito Policial de Porto Real do Colégio, Antônio Augusto, o acusado é um criminoso frio e perigoso. Adriano dos Santos foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, até que os procedimentos cabíveis sejam adotados.
