×

Policial

Acusado de matar esposa na frente da filha de apenas 11 meses é preso em Coruripe

Adolescente foi assassinada com um disparo de arma de fogo na cabeça

Graças ao trabalho integrado da Polícia Civil de Coruripe, sob o comando do delegado Thomaz Acioly, em parceria com o 11º Batalhão de Polícia Militar, na pessoa do subcomandante capitão Alex, um homem acusado de bárbaro crime e que estava vivendo na condição de foragido da Justiça foi preso na praia de Miaí, nesta sexta-feira, 27.

De acordo com as informações policiais repassadas à nossa redação, Gisler Pereira dos Santos, 30 anos, estava curtindo a vida tranquilamente à beira-mar, na companhia de mais três pessoas, quando foi abordado por policiais.

Durante a revista policial, o acusado forneceu dados falsos, mas ao perceber que não tinha convencido os policiais acabou revelando sua verdadeira identidade. Depois de acessar o sistema de informações da Segurança Pública, os policiais descobriram que contra Gisler Pereira havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Ainda segundo a polícia, o acusado é apontado como o responsável pela morte de sua própria companheira, a adolescente Stefany Bombana dos Santos, 16 anos, que foi assassinada com um disparo de arma de fogo na cabeça no momento em que dormia ao lado da filha do casal, uma criança de apenas 11 meses. O crime foi registrado em 11 de julho deste ano no município de Navegantes, em Santa Catarina.

O crime teve grande repercussão na cidade e causou revolta na população. O mandado de prisão contra o acusado foi expedido pelo juiz Gilberto de Oliveira Júnior, da Vara Criminal de Navegantes-SC. O inquérito policial que apontou a autoria do homicídio foi comandado pelo delegado catarinense, Rodrigo Caronha, figura fundamental na operação desta sexta, 27, que resultou na prisão do elemento considerado como de alta periculosidade.

Gisler Pereira recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante por falsa identidade. Em seguida, o elemento foi encaminhado à delegacia de Igreja Nova, onde permanecerá aguardando transferência para o sistema prisional.