Edilson Paulo dos Santos, vulgo ?Cacau?, foi preso na zona rural do município de Penedo
O serviço de inteligência do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), em parceria com o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), prendeu nesta quarta-feira, 19 de outubro, o acusado de assassinar com golpes de capacete na cabeça sua própria companheira, uma jovem de 24 anos identificada como Juliana Rodrigues da Silva.
De acordo com as informações colhidas pela redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, Edilson Paulo dos Santos, vulgo “Cacau”, foi preso nas imediações da localidade conhecida como Cancelas, na zona rural do município de Penedo.
O elemento recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde permanece à disposição da Justiça alagoana. Devido a paralisação da Polícia Civil, o acusado ainda não foi ouvido pela autoridade competente, procedimento que deve acontecer ainda nesta quinta-feira, 20.
Juliana Rodrigues da Silva, 24 anos, morreu no dia 04 de janeiro do corrente ano na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde estava em coma. A vítima foi espancada com socos e chutes e ainda recebeu várias pancadas na cabeça, dadas com um capacete. Na época do crime, testemunhas contaram em depoimento à polícia que após as agressões, a jovem desmaiou e permaneceu durante toda a madrugada desacordada. Somente na manhã do dia posterior a agressão, o companheiro da jovem a levou até a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, local onde se passou por amigo da vítima e contou que a encontrou caída no chão.
A violência das agressões contra Juliana Rodrigues foi tanta que ela teve um traumatismo craniano.
