O jovem foi preso menos de uma hora após o assassinato
Um homem identificado como Willames dos Santos, 25 anos, foi preso acusado de ter matado um ‘amigo’ só porque este derrubou a bebida alcoólica que ambos consumiam na noite dessa segunda-feira, 06. O jovem foi preso menos de uma hora após o assassinato ocorrido no Centro da Barra de Santo Antônio.
De acordo com o delegado José Rangel de Ataíde, titular do 19º Distrito Policial, o acusado estava consumindo bebidas alcoólicas, com a vítima identificada como João Ferreira da Silva, que derrubou a bebida. Chateado com o fato, Willames dos Santos sacou de uma faca tipo peixeira e golpeou a vítima por diversas vezes.
João Ferreira morreu no local do atentado, antes mesmo de receber atendimento médico. O acusado é mal visto pela comunidade porque já ateou fogo na residência de uma mulher, em janeiro de 2004. Na ocasião, ao ser autuado ele explicou que cometeu o crime apenas por impulso. A vítima teve sua casa totalmente destruída e ficou desabrigada.
Willames responde criminalmente também por furtos, delitos cometidos em março de 2004 e junho de 2007, e atentado violento ao pudor, em junho de 2006.
