×

Policial

Acusado de matar a mãe com golpes de martelo e de pá de pedreiro na cabeça é preso pela PC

Vítima recebeu vários golpes de pá de pedreiro e martelo em sua cabeça

Um crime bárbaro, praticado com requintes de crueldade, e que deixou populares em estado de choque foi registrado na manhã desta terça-feira, 28 de fevereiro, no Racho Alegre, em São Sebastião, município localizado na região do Agreste alagoano.

De acordo com as informações policiais, um jovem de 28 anos assassinou sua própria mãe após desferir vários golpes de pá de pedreiro e martelo em sua cabeça, esmagando o seu crânio.

Logo após o crime, uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Renivaldo Batista conseguiu prender o acusado no Sítio Sapé, povoado onde seu pai reside, local para onde o mesmo havia se dirigido com a promessa de também executar seu genitor.

Ainda segundo a polícia, o elemento recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local, onde confessou o crime ao ser interrogado. Ele disse que matou a mãe e mataria o pai porque tinha raiva de ambos, alegando que foi maltratado por eles a vida toda.

A informação dos supostos maus-tratos é rebatida por populares, que informaram à polícia que a vítima ia à residência do filho com frequência para fazer as refeições dele e tratava-o com muito carinho. A polícia investiga a informação de que o acusado sofreria transtornos psiquiátricos.