×

Policial

Acusado de matar a esposa a pauladas e Aracaju é preso em Arapiraca

Elemento executou a vítima por não aceitar o fim do relacionamento

Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano, após uma troca de informações entre a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) da Polícia Civil de Sergipe e a Gerência de Inteligência Policial (Ginpol) da Polícia Civil de Alagoas. Ele é investigado como o autor da morte de sua esposa, ocorrida em Aracaju, onde a vítima foi brutalmente atacada com pauladas.

Segundo as autoridades policiais, o suspeito estava foragido desde 2018 e possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela 5ª Vara Criminal de Aracaju, pelo crime de feminicídio.

O crime ocorreu em 2011, quando o investigado cometeu o assassinato de sua própria esposa após não aceitar o fim do casamento. A vítima chegou a ser hospitalizada por dois dias, porém não resistiu aos ferimentos na cabeça.

O homem foi conduzido à Delegacia de Arapiraca e permanecerá à disposição do Poder Judiciário para os devidos procedimentos legais. Essa prisão só foi possível graças à colaboração e integração entre as polícias de Sergipe e Alagoas, reforçando a importância do trabalho em conjunto no combate à criminalidade e na busca por justiça.