×

Sergipe

Acusado de invadir residência em Malhador é preso

Policiais civis e militares lotados na delegacia do município de Malhador prenderam, em flagrante, José Rogério da Silva, acusado de ter invadido uma casa situada na entrada da cidade. O episódio aconteceu no término da votação das eleições 2010 realizada no último domingo, 3.

De acordo com vizinhos, cinco criminosos armados invadiram a casa e renderam o proprietário do imóvel, subtraindo um aparelho celular e R$ 2.000,00 em dinheiro, que estava no cofre da residência. De imediato, a polícia civil foi acionada, momento em que a perseguição foi iniciada.

Com a informação de que a quadrilha havia fugido do local em um veículo táxi Parati, cor branca, em direção à cidade de Riachuelo, motivo pelo qual as polícias locais foram acionadas. Foi então passada e informação de que o veículo utilizado pelos criminoso era na verdade um Gol que foi localizado logo depois com José Rogério.

“Rogério nega participação no crime, mas foi reconhecido por testemunhas oculares, as quais também asseveraram que o veículo utilizado na empreitada criminosa era de sua propriedade”, afirmou a delegada de Malhador, Ana Paula Moreira.

De acordo com a polícia, José Rogério é ex-presidiário e já foi preso por conta da realização de crimes na cidades de Malhador, Riachuelo e Itabaiana, a exemplo de roubos e porte ilegal de arma de fogo. Ele tem um irmão gêmeo, que foi preso, em flagrante, em Malhador no início do ano, por ter efetuado dois disparos de arma de fogo em desfavor de José Rogério.

Mais prisão

Foi preso, em flagrante em Malhador, José Elenilson de França, 30 anos, vulgo “Borracha”, flagrado com uma motocicleta com o chassi adulterado. Segundo a polícia, a adulteração era de conhecimento do acusado, que afirmou em depoimento que tinha conhecimento do fato.

De acordo com Ana Paula, “Borracha” tentou fugir da polícia no momento da abordagem, mas, após perseguição foi imobilizado e preso. Ele foi indiciado pelos crimes de estelionato, desobediência e também por crime de trânsito, por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).