×

Sergipe

Acusado de integrar quadrilha especializada em assaltos é preso em Propriá

Alberto Souza da Silva foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade

A Polícia Civil lotada na Delegacia de Propriá, sob o comando do delegado Cledson Ferreira, prendeu um jovem acusado de integrar uma quadrilha responsável por assaltos a casas lotéricas, lojas e postos de gasolina da cidade ribeirinha que fica localizada a 98 km da capital Aracaju.

De acordo com as informações policiais, Alberto Souza da Silva fazia parte de uma quadrilha especializada em assaltos e que era comandada por Genivaldo Santos de Oliveira, conhecido com Nininho, preso no dia 10 de abril deste ano juntamente com outro integrante da quadrilha identificado como Antônio Ricardo Nascimento Silva.

Segundo o delegado Cledson Ferreira, que comandou a operação, a polícia já estava no encalço do acusado há muito tempo, mas ele sempre conseguia escapar do cerco policial. Outras pessoas suspeitas de também fazerem parte da quadrilha estão sendo investigadas e devem ser presas nos próximos dias.

“O grupo é responsável por diversos assaltos a estabelecimentos comerciais. Alberto geralmente era visto perto da rua conhecida como Gogó da Ema, na cidade de Propriá, mas estava complicado prendê-lo por conta de dificuldades geográficas, pois o local permite várias alternativas de fuga”, destacou o delegado Cledson Ferreira.

Alberto Souza da Silva foi encaminhado à Delegacia de Propriá, local onde foi autuado em flagrante pelos crimes cometidos. Ele deve ser transferido ainda essa semana para outra unidade prisional sergipana.