?Vitor Bigodinho?, como era mais conhecido, reagiu ao receber voz de prisão.
Policiais da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (2ªCia/11ºBPM), que destacam no município de Coruripe, conseguiram desmontar nesta segunda-feira, 26 de novembro, uma organização criminosa acusada de vários crimes que há muito tempo vinha aterrorizando a região Sul de Alagoas.
De acordo com as informações policiais, a operação foi montada depois que o serviço de inteligência do 11º BPM recebeu informações anônimas dando conta de que em dois imóveis situados na localidade conhecida como Macaco Molhado estava havendo o comércio de entorpecentes e servindo como depósito de objetos roubados.
Ainda segundo a polícia, ao se dirigir ao local, a guarnição deu de cara com Victor Rafael Tibúrcio dos Santos. “Vitor Bigodinho”, como era mais conhecido, reagiu ao receber voz de prisão. Ele sacou uma arma de fogo e atirou na direção dos militares, mas houve o revide e o elemento acabou levando a pior.
Victor Rafael ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e entrou em óbito poucos minutos depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe. Em seu poder os policiais apreenderem um revólver calibre 38 municiado e um tablete de maconha.
No outro endereço delatado nas denúncias recebidas pelo serviço de inteligência do 11º BPM, os policiais encontraram mais quatro elementos suspeitos. Dois conseguiram fugir, mas um adolescente de 17 anos e José Welligton Rodrigues Vital receberam voz de apreensão/prisão e foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
Com a organização criminosa a polícia apreendeu ainda duas motocicletas com sinais de identificação adulterados.
