Trabalho conjunto das forças policiais resultou na prisão do elemento
Policiais civis coordenados pelo delegado Rômulo Andrade em parceria com guarnições da Polícia Militar, comandadas pelo capitão David, prenderam nesta terça-feira, 08 de setembro, no município de Porto Real do Colégio, um homem acusado de integrar uma facção criminosa e que devido a nova lei do abuso de autoridade não pode ter o nome revelado.
De acordo com as informações policiais, o elemento, apontado como sendo de alta periculosidade foi preso no Conjunto Tancredo Neves em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Vinícius Garcia Modesto, que atendeu ao pedido da autoridade policial.
O elemento, acusado de roubo e porte de arma, tinha mandado de prisão em aberto desde o ano de 2017, data em que os crimes foram registrados em Porto Real do Colégio, mas estava em liberdade porque desde então tinha fugido para o estado do Rio de Janeiro, onde passou a fazer parte de uma facção criminosa.
Ainda segundo a polícia, há cerca de 20 dias o acusado voltou para Porto Real do Colégio e acabou tendo seu paradeiro descoberto nesta terça, 08. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao sistema prisional ficando à disposição da Justiça alagoana.
