Centro Integrado de Segurança Pública de Porto Real do Colégio
Um jovem de 27 anos considerado foragido da Justiça de Minas Gerais foi preso na manhã desta terça-feira, 03 de janeiro, na zona rural de Porto Real do Colégio, por uma equipe da Polícia Civil coordenada pelo delegado Rômulo Andrade, titular da delegacia regional de Penedo.
De acordo com as informações policiais, a equipe foi ao local após receber um chamado para averiguar uma denúncia de violência doméstica, em uma residência situada no povoado Boqueirão da Maraba, na zona rural de Porto Real do Colégio.
Ao chegar no local, os policiais encontraram com o suspeito e de posse de sua identificação acabaram descobrindo que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de homicídio no estado de Minas Gerais.
Ainda segundo a polícia, o jovem, que nasceu em Propriá-SE, é apontado como o responsável por um homicídio registrado na cidade mineira de São Gotardo. A vítima foi assassinada com golpes de arma branca. O acusado nega a autoria do crime.
O preso foi conduzido para a Delegacia Regional de Penedo e após os procedimentos cabíveis retornou para Porto Real do Colégio. Nesta quarta, 04, ele passará por audiência de custódia e, em seguida, deve ser encaminhado ao Presídio do Agreste, onde aguardará transferência para o sistema prisional mineiro.
