Guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prenderam nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, na cidade de Penedo, um jovem de 21 anos acusado de tráfico de entorpecentes e apontado como sendo o autor de um homicídio registrado em Brejo Grande-SE.
De acordo com as informações policiais, a prisão do elemento aconteceu depois que o 11º BPM recebeu uma denúncia dando conta de que em uma Van que seguia de Penedo com destino a Arapiraca estava um foragido da Justiça sergipana.
Ao passar pelo posto rodoviário, o veículo foi abordado e o suspeito identificado. Acompanhado de um outro rapaz, que se apresentou como sendo seu primo, o jovem foi convidado a sair da van para averiguação.
Ainda segundo a polícia, ao ser questionado sobre a denúncia, o jovem confessou sua veracidade. Ele alegou que matou a vítima porque ela estava ameaçando seu pai e sua esposa e que, desde então, passou a residir no povoado Cabo do Pasto, na zona rural de Igreja Nova.
No imóvel onde o jovem estava residindo os policiais encontraram 227 gramas de substância análoga à maconha, 3 papelotes de substância análoga à cocaína e R$ 72 em espécie. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, local onde foi autuado também por tráfico de drogas.