×

Policial

Acusado de homicídio em Penedo é encontrado morto em canavial

Adolescente era apontado com o autor do disparo que vitimou o ?Tô Lhe Vendo?

Trabalhadores rurais que transitavam próximo a um canavial localizado no povoado Manimbu, situado na zona rural de Penedo, encontraram no final da tarde desta quinta-feira, 07, o corpo do adolescente Paulo Cesar Santos Filho, de apenas 17 anos, executado com diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações policiais, os indícios encontrados no local onde o crime foi registrado dão a entender que o homicídio foi praticado na mesma data do achado do cadáver. A polícia ainda não tem pistas de quem tenha cometido o crime.

Peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal foram acionados e estiveram no local. Após a perícia, o corpo do menor foi submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

Ainda segundo as informações policiais, Paulo Cesar foi o autor do disparo de arma de fogo que vitimou, Marcelo dos Santos Rodrigues, conhecido como “Tô Lhe Vendo”. Crime registrado na manhã do dia 03 de janeiro, no lava jato de propriedade da vítima. Dois dias depois, o menor foi apreendido no povoado Paciência, zona rural de Piaçabuçu, mas acabou sendo liberado.

Na ocasião, o menor de idade contou que tinha investido contra a vida de Marcelo dos Santos porque este, anteriormente, teria tentado o matar.

A polícia informou ainda que o adolescente também era o principal suspeito de um homicídio registrado no dia 11 de fevereiro de 2012 no município de Craíbas, distante 142 km da capital Maceió. Na oportunidade, um homem identificado como José Onofre da Silva Filho, 51 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo.

*Atualizado às 11:37