Uma abordagem de rotina efetuada pela Polícia Rodoviária Federal nas imediações do município de São Cristóvão, em Sergipe, resultou na prisão de um homem de 30 anos acusado de assassinar o adolescente José Nardson Evangelista dos Santos, à época com 16 anos, na escadaria do Oiteiro, situada no Bairro Senhor do Bonfim.
De acordo com as informações policiais, o acusado ao ser abordado pela PRF demonstrou um certo nervosismo, o que chamou a atenção da guarnição. Diante disso, os agentes passaram a realizar uma busca mais detalhada na internet com o nome do suspeito, e acabaram encontrando um mandado de prisão em desfavor do mesmo, emitido pela 4ª Vara de Penedo.
O homem, que era considerado foragido da Justiça alagoana, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local, em Sergipe, para que os procedimentos cabíveis pudessem ser adotados. Em breve ele deve ser transferido para o sistema prisional alagoano, para responder pelo homicídio pelo qual foi acusado.
O crime contra o adolescente teve ainda a participação de um outro elemento. “Bochecha”, como era mais conhecido, foi executado com diversos disparos de arma de fogo, vindo a entrar em óbito no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Segundo o inquérito policial, o adolescente ainda teve seu rosto retalhado pela dupla.
A vítima, ainda de acordo com as investigações, teria sido assassinada porque teria supostamente denunciado os acusados após envolvimento em uma briga na cidade de Neópolis/SE, durante as comemorações do carnaval.