×

Policial

Acusado de executar adolescente de 16 anos em Penedo, em 2012, é preso em Sergipe

Acusado estava foragido desde o registro do crime

Uma abordagem de rotina efetuada pela Polícia Rodoviária Federal nas imediações do município de São Cristóvão, em Sergipe, resultou na prisão de um homem de 30 anos acusado de assassinar o adolescente José Nardson Evangelista dos Santos, à época com 16 anos, na escadaria do Oiteiro, situada no Bairro Senhor do Bonfim.

De acordo com as informações policiais, o acusado ao ser abordado pela PRF demonstrou um certo nervosismo, o que chamou a atenção da guarnição. Diante disso, os agentes passaram a realizar uma busca mais detalhada na internet com o nome do suspeito, e acabaram encontrando um mandado de prisão em desfavor do mesmo, emitido pela 4ª Vara de Penedo.

O homem, que era considerado foragido da Justiça alagoana, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local, em Sergipe, para que os procedimentos cabíveis pudessem ser adotados. Em breve ele deve ser transferido para o sistema prisional alagoano, para responder pelo homicídio pelo qual foi acusado.

O crime contra o adolescente teve ainda a participação de um outro elemento. “Bochecha”, como era mais conhecido, foi executado com diversos disparos de arma de fogo, vindo a entrar em óbito no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Segundo o inquérito policial, o adolescente ainda teve seu rosto retalhado pela dupla.

A vítima, ainda de acordo com as investigações, teria sido assassinada porque teria supostamente denunciado os acusados após envolvimento em uma briga na cidade de Neópolis/SE, durante as comemorações do carnaval.