Jeferson de Souza confessou que estuprou e matou uma menor de 14 anos
Cansados de tanta impunidade, populares que residem na favela Sururu de Capote, no Vergel do Lago, resolveram agir e fazer Justiça com as próprias mãos. Um jovem de 18 anos identificado como Jeferson de Souza Ramalho foi espancado até a morte na noite desta terça-feira, 26, após ter sido acusado de estuprar e assassinar uma menina de 14 anos.
De acordo com as informações policiais, depois de ser apontado como o responsável pelo bárbaro crime, tendo inclusive confessado o ato, o jovem foi violentamente agredido com chutes, socos, pedradas e pauladas na região da cabeça.
Jeferson de Souza morreu no local antes mesmo de receber socorro médico. Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió foram acionados para procedimentos cabíveis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também chegou a ser acionado, mas ao chegar ao loca encontrou a vítima já sem vida.
Ainda segundo as informações policiais, o jovem estava visivelmente drogado e por conta disso tinha confessado, contando detalhes de como matou a adolescente após estuprá-la. Isso deixou a população do local revoltada. A menina não teve o nome revelado. A polícia acredita que Jeferson de Souza também tenha sido jogado em um córrego após ser espancado. A Delegacia de Homicídios investigará as mortes da adolescente e do acusado.
