A prisão aconteceu no município de São Brás.
Policiais civis da delegacia de Porto Real do Colégio, com o apoio do delegado regional Rômulo Andrade, prenderam nesta terça-feira, 21 de março, um homem de 40 anos acusado de estuprar uma criança de apenas cinco anos, em novembro do ano de 2016.
De acordo com as informações policiais, a prisão do elemento, que devido a nova lei do abuso de autoridade não pode ter o nome revelado, aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pelo juiz Caio de Melo Evangelista, titular da Vara do Único Ofício de Porto Real do Colégio.
Ainda segundo a polícia, o acusado, que estava foragido desde o registro do crime, foi localizado e preso no município de São Brás. Ele agora deve ser encaminhado ao sistema prisional para iniciar, em regime fechado, o cumprimento da pena de 11 anos, 03 meses e 45 dias de reclusão e 138 dias-multa por estupro de vulnerável.
Constam nos autos do processo que a vítima, de apenas cinco anos, estava brincando em uma praça quando o criminoso abordou a criança e a conduziu até um terreno, onde praticou o abuso sexual.
