Agentes civis da Delegacia Regional da cidade de Propriá prenderam um acusado de agredir até a morte sua ex-companheira. Foi preso Anderson Lessa Gonzaga, vulgo”Andinho”. De acordo com a investigação policial, ele é acusado de na madrugada do dia 06 de setembro do ano passado espancar Angêla Vieira Feitosa que acabou vindo a óbito.
A causa está ligada ao infonformismo do acusado com o término do relacionamento. “Ele surpreendeu a Ângela e a levou para as proximidades de uma bomba d'agua localizada em um povoado e lá espancou a vítima e por fim deu um corte em seu pescoço, utilizando-se de uma arma branca”, explicou o delegado da cidade, Fábio Santos Santana.
No dia seguinte ao crime, a vítima foi encontrada bastante debilitada e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE) vindo a falecer depois de sete dias. Logo após o ato criminoso, “Andinho” fugiu, ocasião em que foi representada sua prisão preventiva que foi deferida pelo juízo local. Na tarde de ontem, após denúncias de populares, os policiais conseguiram prender o acusado que está detido na delegacia de Propriá à disposição da Justiça.
