Arma usada no crime foi apreendida com o acusado - Foto: 11° BPM
Um homem acusado de esfaquear outra pessoa durante a feirinha do Barro Duro, no bairro de Santa Luzia, foi preso neste domingo, 28 de setembro, pela guarnição do Pelopes do 11º Batalhão da Polícia Militar. A prisão ocorreu depois que o suspeito fez novas ameaças em um bar.
De acordo com a polícia, populares relataram que o indivíduo chegou ao estabelecimento exibindo uma faca na cintura e afirmando: “Já furei um, agora para furar outro é rapidinho”. A equipe do Pelopes, que já estava à procura de um suspeito com as mesmas características por uma tentativa de homicídio na “feirinha”, foi acionada. Populares orientaram o suspeito a deixar o local e informaram à polícia que ele seguia em direção ao bairro Camartelo.
Ainda segundo a polícia, as equipes iniciaram as buscas e localizaram o homem, que vestia uma camisa azul e calça preta, caminhando em via pública. Durante a abordagem, a polícia encontrou a arma branca e o suspeito confessou ter agredido a vítima anteriormente. Ele estava com sinais de embriaguez e chegou a ameaçar: “Eu vou terminar de matar. Ninguém tira onda comigo”.
O homem foi detido e levado para o CISP de Penedo, juntamente com a arma apreendida, para os procedimentos necessários. A vítima foi socorrida para o hospital de Arapiraca, mas seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.
