×

Policial

Áudio: Acusado de diversos crimes morre em confronto com a polícia em Coruripe

?Nego do Arnaldo? era apontado como o responsável por mais de 15 homicídios

Uma operação conjunta realizada por policiais civis lotados na Delegacia Regional de Penedo em parceria com agentes da delegacia de Piaçabuçu resultou na prisão de suspeitos de tráfico e apreensão de aproximadamente 1kg de maconha que estava pronta para ser comercializada.

De acordo com as informações repassadas pela polícia ao aquiacontece.com.br, o maior portal de notícias da região do Baixo São Francisco, os primeiros mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos em Piaçabuçu durante a madrugada desta terça-feira, 29.

No município ribeirinho, um jovem identificado apenas pelo apelido de “Lan” foi preso na companhia de sua esposa. Eles foram flagrados com cerca de 1 kg de maconha e cocaína dentro da residência do casal. Em seguida, os agentes se dirigiram para o município de Feliz Deserto, onde realizaram diligências.

Posteriormente, as equipes da Polícia Civil de Alagoas partiram para Coruripe com o objetivo de cumprir um mandado de prisão expedido em desfavor de Ivaldo Ferreira dos Santos. “Nego do Arnaldo”, como também era conhecido, reagiu a abordagem policial e chegou a trocar tiros com a polícia, mas levou a pior. Ele chegou a ser socorrido, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento local.

Ainda de acordo com a polícia, “Nego do Arnaldo” era uma um indivíduo de alta periculosidade suspeito de ter participado de mais de 15 homicídios registrados em Coruripe. Ele chegou a ser preso por porte ilegal de arma de fogo no final do mês de outubro do corrente ano, mas ao ganhar a liberdade no dia 18 de dezembro voltou a cometer crimes, sendo, inclusive, apontado como o responsável pelo assassinato de José Djair dos Santos, 40 anos, morto com diversos disparos de arma de fogo na noite do último sábado, 26, no povoado Barreiras.

A operação contou também com a participação do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).