×

Policial

Acusado de diversos crimes em Alagoas é preso em Santa Catarina

Dâmaris foi morta e enterrada em Marechal Deodoro

Policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas, conseguiram localizar e prender nesta quarta, 24, em Santa Catarina, Weider Monteiro, mais conhecido como “Nego da Barra”. O jovem é acusado de uma série de crimes em Alagoas, entre eles o da jovem Dâmaris Josielle Santos, de 19 anos,

Nego da Barra era um dos foragidos mais procurados do estado e será transferido para a capital alagoana, possivelmente, ainda nesta quinta, 25. A delegada Ana Luiza Nogueira, diretora da Deic, informou que divulgará em entrevista coletiva novas informações sobre a prisão do criminoso.

Entenda o caso Dâmaris

O corpo da estudante Dâmaris Santos, de 19 anos, foi encontrado uma cova rasa em Marechal com marcas de um tiro no peito, dois na cabeça e um na nuca. A vítima vestia uma calça jeans, blusa bege e possuía diversas tatuagens pelo corpo.

Os policiais acreditam que os assassinos pensavam em queimar o corpo da vítima, já que as roupas da estudante ainda estavam úmidas de gasolina, mas decidiram cavar um buraco e colocar Damaris parcialmente na cova.