José dos Santos, 33 anos, o ?Zé Bita?, tinha várias passagens pela polícia
Um homem identificado como José dos Santos, conhecido como “Zé Bita”, 33 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira, 23 de dezembro, em Coruripe, município localizado na região Sul de Alagoas.
De acordo com as informações policiais, a vítima, que tinha várias passagens pela polícia e era apontado como o autor de diversos homicídios na região, estava dentro de casa quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo.
Ainda segundo a polícia, o crime foi praticado por mais de 2 homens que conseguiram entrar na casa onde a vítima estava escondida arrombando a porta dos fundos. “Zé Bita” morreu na hora, antes mesmo de receber socorro médico. A maioria dos projéteis foram deflagrados na direção de sua cabeça. A vítima já tinha sofrido um atentado no ano passado, mas teve sorte e conseguiu sobreviver.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de José dos Santos. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Até o fechamento desta matéria não havia informações oficiais sobre a autoria do crime.
