×

Policial

Acusado de crimes na região reage a abordagem policial e acaba morto em Igreja Nova

Com Bruno Camilo foi encontrado um revólver com 3 munições

Um homem identificado como Bruno Camilo Dantas morreu nas primeiras horas desta quinta-feira, 08 de março, após reagir a uma abordagem policial e ser alvejado por disparos de arma de fogo, em Igreja Nova. O elemento era acusado de diversos crimes registrados na região do Baixo São Francisco.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, Bruno Camilo estava escondido em uma residência situada no povoado Chinaré, quando recebeu a visita de policiais civis lotados na delegacia de Penedo, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, e de agentes da delegacia de Propriá-SE, liderados pelo delegado Antônio Welligton.

Ao perceber a aproximação da polícia, ainda segundo as informações policiais, Bruno Camilo atirou na direção dos agentes. Houve o revide e ele acabou levando a pior. Mesmo ferido, o elemento foi socorrido e encaminhado ao hospital mais próximo, mas mesmo assim não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Com ele foi encontrado um revólver com 3 munições.

Bruno Camilo é apontado como o responsável por pelos menos dois homicídios e uma tentativa em Propriá-SE. Um desses homicídios foi cometido contra um homem conhecido como Andinho, durante a festa de Bom Jesus dos Navegantes do município sergipano, na presença de muitas testemunhas.