José Marcelo é acusado de deflagrar vários tiros de pistola contra uma guarnição da Polícia Militar durante abordagem policial
Uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira, 28 de março, pela Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, resultou na prisão de um elemento conhecido como José Marcelo Farias da Silva, acusado pelo crime de tentativa de homicídio, em sua forma qualificada.
De acordo com as informações policiais, “Trá” ou “filho do João Major”, como é mais conhecido, foi preso na zona rural do município de Craíbas, no Agreste alagoano, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela juíza de Direito da 8ª Vara Criminal de Arapiraca.
Ainda segundo a polícia, José Marcelo é acusado de deflagrar vários tiros de pistola contra uma guarnição da Polícia Militar durante abordagem policial realizada no dia 02 de fevereiro, em Craíbas, ocasião em que dois amigos do indiciado foram alvos de uma abordagem e tiveram, inclusive, uma motocicleta apreendida.
Após atirar contra a viatura, o acusado fugiu tomando destino ignorado. Um inquérito policial foi aberto no 62º Distrito Policial e ele acabou sendo denunciado por tentativa de homicídio qualificado por ter atirado contra agentes de Segurança Pública.
O delegado Everton Gonçalves de Souza, que coordenou a operação que resultou na prisão do elemento, pede que se alguém souber de mais algum crime que envolva a pessoa de José Marcelo, ligue para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
