O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Penedo
O acusado de tocar fogo em sua própria residência para se vingar da irmã, com quem tinha brigado por conta do volume de som alto no interior do imóvel, foi preso por uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM). O incêndio criminoso aconteceu na noite desta terça-feira, 29, em Piaçabuçu.
Osvaldo Calixto Barbosa dos Santos, 28 anos, conhecido como Dinho, foi preso por volta das 10 horas desta quarta-feira, 30 de novembro. Ele foi encontrado dentro do imóvel que foi tragado pelo fogo, local para onde retornou ainda durante a madrugada.
O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Piaçabuçu, após os procedimentos cabíveis, Osvaldo Calixto foi transferido para a Delegacia Regional de Penedo, local onde permanece à disposição da Justiça alagoana. Além de incêndio criminoso, o elemento deve responder também por tentativa de homicídio e violência doméstica.
Relembre o caso
Após discutir e agredir a própria irmã, identificada como Tatiane Calixto Barbosa dos Santos, 26 anos, o acusado tocou fogo em alguns objetos de sua própria residência e fugiu do local, deixando a vítima com suas duas filhas no imóvel. A briga entre os irmãos foi motivada por conta do volume de som no interior da residência.
Por sorte, Tatiane Calixto e as crianças conseguiram sair da casa, que fica localizada na Rua do Socorro, no Centro de Piaçabuçu, antes que o pior acontecesse. As chamas rapidamente se alastraram e chegaram a atingir imóveis vizinhos, causando pânico nos moradores e deixando um rastro de destruição na localidade.
