José Marcos foi encontrado crivado de balas na manhã da última segunda, 05
Confirmado. O corpo encontrado na manhã da última segunda-feira, 05 de novembro, no povoado Serra do Sacão, zona rural de Olho D’água Grande, é mesmo do jovem José Marcos dos Santos, 20 anos de idade, acusado de na noite do domingo, 04, ter assassinado Rafael de Melo Teodoro, 22, apenas porque ele lhe negou uma carona em Igreja Nova.
De acordo com as informações policiais, depois que executou covardemente o jovem, José Marcos se dirigiu para o Povoado Borges, na zona rural de Porto Real do Colégio, onde por motivos ainda desconhecidos chegou a trocar tiros com um elemento que reside na localidade. Na região, ninguém soube informar o motivo do tiroteio que assustou os moradores do pacato povoado.
Ainda segundo a polícia, depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo, mas ainda com vida, o individuo foi levado do local. O corpo de José Marcos foi encontrado em uma estrada vicinal e com diversas perfurações de arma de fogo, sendo a maioria delas na região da cabeça. Estima-se que o individuo foi executado com mais de 20 tiros
Vida no crime
José Marcos estava sendo procurado pela polícia por ter sido apontado como o responsável pela morte de Rafael de Melo Teodoro. O jovem foi executado na noite do último domingo, 04 de novembro, no povoado conhecido como “Sítio Cruz”, localizado na zona rural de Igreja Nova. De acordo com as informações policiais, Rafael de Melo seguia para sua residência pilotando uma moto quando foi interceptado pelo principal suspeito pelo crime que queria uma carona no veículo.
A vítima declarou que não poderia levar o jovem porque não iria para o mesmo local que ele e saiu pilotando a moto, mas acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo nas costas. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
Na ocasião, o Chefe de Operações da Polícia Civil de Penedo, Carlos Welber, informou à redação do portal de notícias aquiacontece.com.br que o principal suspeito pelo crime já tinha passagens pela polícia, sendo inclusive apreendido ainda quando era menor de idade pela prática de atos infracionais.
