Após o cumprimento do mandado, o elemento foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Piaçauçu
Uma equipe da Polícia Civil coordenada pelo delegado Rubem Natário prendeu no final da tarde desta terça-feira, 13 de dezembro, o acusado de ter executado com golpes de arma branca um homem identificado como Idalmo Ferreira dos Santos no dia 17 de janeiro deste ano, no Centro de Piaçabuçu.
De acordo com as informações policiais, a prisão do acusado de homicídio qualificado aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pelo juiz Caio de Melo Evangelista. O elemento foi encontrado em uma residência situada no bairro Paciência, em Piaçabuçu.
Idalmo Ferreira estava em um bar conversando com outras pessoas quando o acusado se aproximou e repentinamente começou a desferir golpes de arma branca contra ele, sem que ao menos o mesmo tivesse chances de defesa.
O homem foi socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, local onde acabou falecendo logo depois.
Com a identificação do acusado, o delegado Rubem Natário solicitou da Justiça local a expedição do mandado de prisão em seu desfavor, o que foi prontamente acatado pelo magistrado Caio de Melo Evangelista. Após o cumprimento do mandado, o elemento foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Piaçabuçu para adoção dos procedimentos cabíveis.
