Torcedor confessou a sua participação no triste episódio da sexta-feira passada
Nesta segunda-feira que passou, a Polícia Civil de Pernambuco identificou Everton Felipe Santiago de Santana, 23 anos, tido como o principal responsável pela morte de Paulo Ricardo Gomes da Silva, na última sexta-feira, no Estádio do Arruda.
Para piorar a situação do acusado, também foi descoberto que ele já praticou vários outros delitos e que o mesmo esteve envolvido na briga com torcedores do CRB, no Rei Pelé, em 2013, jogo válido pela Copa do Nordeste.
Everton Felipe é morador de Olinda e membro da “Torcida Organizada Inferno Coral”, do Santa Cruz, tendo já participado de confrontos em diversas praças esportivas do nordeste.
No duelo entre torcedores do CRB e do Santa Cruz, que custou aos clubes vários jogos distante das suas torcidas, em 2013, ele teve participação ativa.
Conhecido como “Ronaldinho”, Everton participou de inúmeras viagens da torcida tricolor pela nossa região, sendo um veterano da torcida “Inferno Coral”.
Na investigação da polícia pernambucana, as redes sociais foram as principais ferramentas usadas para chegar até o suspeito, que assim que foi encontrado, assumiu o crime e está detido numa delegacia do Recife..
