Acusadas por furto, foram detidas em flagrante em São Miguel dos Campos
Três mulheres foram presas nesta segunda-feira, 18, acusadas por furto em estabelecimentos comerciais situados em São Miguel dos Campos. Tatiana Ferreira da Silva, 25 anos, Araiana Ferreira da Silva, 27 anos, estariam levando desodorantes, roupas e brinquedos de lojas da cidade. Parte do material roubado (72 desodorantes) teria sido apreendido com Maria Cicera dos Santos, 37 anos, também detida pela Polícia Militar.
As acusadas foram detidas quando se preparavam para pegar uma van que faz a linha São Miguel dos Campos-Maceió, flagrante realizado porque um dos comerciantes lesados acionou a PM. O lojista teria percebido a atuação de uma das supostas ladras em seu estabelecimento. De acordo com os primeiros levantamentos, as irmãs Tatiana e Araiana eram responsáveis por furtar os produtos e repassá-los para Maria Cícera, que guardava as mercadorias que eram revendidas em Maceió.
Duas crianças, uma com nove e a outra com dez anos, estavam com as mulheres e devem ser entregues à família por meio de membros do Conselho Tutela dos Direitos da Criança e do Adolescente.
