Duas jovens, uma de 18 e outra de 20 anos, foram presas com armas e entorpecentes nesta terça, 7. A dupla foi encontrada pela polícia após um homem denunciar que estava sendo ameaçado de morte por elas.
Segundo a polícia, guarnições do Pelopes estavam em patrulhamento em Arapiraca quando foram informados da ameaça por duas mulheres, uma conhecida como “Gata”, que residia no povoado Capela, em Penedo e a outra, “Leticia”, que morava no Retiro, zona Rural de Piaçabuçu.
Para a polícia, o homem informou que teve que fugir de Penedo para Arapiraca após a intimidação.
De posse das características da dupla e da informação do local onde moravam, as guarnições, com o apoio do 11º BPM, se deslocaram até o endereço da “Gata” e a localizaram na frente da própria residência. No imóvel foi encontrado um revólver calibre .38 na geladeira, juntamente com cinco munições, sendo uma pinada.
Aos militares ela revelou que estava com a arma para tentar cometer um homicídio contra um indivíduo chamado “Nunes”, em Penedo. Ela foi autuada por posse irregular de arma de fogo.
Dando sequência as diligências, as guarnições fizeram um deslocamento até o povoado Retiro em Piaçabuçu, onde encontraram a residência da segunda envolvida. Após encontra-la, os PMs entraram na casa, onde apreenderam um revólver calibre .38, uma espingarda calibre .38, quatro munições calibre .38, sendo duas pinadas, 12 Bombinhas de maconha, 11 pedrinhas de crack e uma pedra maior da mesma droga e ainda R$ 326,00 em espécie.
“Letícia” foi autuada por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. As duas foram conduzidas até o Cisp de Penedo.