×

Alagoas

Acidente na BR 101 deixa oito pessoas feridas

A Polícia Rodoviária Federal – PRF registrou nas primeiras horas deste sábado um acidente registrado no KM 134 na BR 101, nas proximidades do trevo de acesso a cidade de São Miguel dos Campos. O fatídico acontecimento envolveu um veículo que faz o transporte alternativo, de placa MVI 6308/AL e um trator, deixando um saldo de oito feridos.

O condutor da van, identificado apenas por Genildo, relatou que o trator teria realizado uma manobra errada provocando o acidente. O motorista disse que uma carreta vinha em sua frente o que o impossibilitou uma visão melhor do trator. “Quem ia bater no trator era a carreta, o cara da carreta livrou e sobrou pra van”, disse uma testemunha que estava às margens da BR 101.

Segundo o motorista do transporte alternativo, que felizmente não sofreu nenhum ferimento, há anos realiza o percurso entre as cidades de Campo Alegre e Maceió, nunca tendo se envolvido em qualquer tipo de acidente. Já o motorista do trator não foi encontrado no local para contar sua versão.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que socorreram as vítimas, oito pessoas ficaram feridas, sendo um senhor de identidade não revelada o que se encontra em estado mais crítico. Esta vítima foi encaminhada na unidade aérea para o HGE

As outras vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, sendo uma delas transferida de imediato numa viatura do Samu para o HGE.