×

Alagoas

Acidente mata um e deixa dois gravemente feridos na AL 101

Mulher morreu no local do acidente

Três pessoas naturais de Palmeiras dos Índios que seguiam pela AL 101 Sul em um caminhão baú de placa NMO 5086 sofreram um grave acidente por volta das 10 horas desta quinta-feira, 07, depois que o motorista do veículo perdeu o controle na chamada ‘curva da morte’, nas proximidades do Povoado Barreiras. Edna Rodrigues da Silva Oliveira, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor Flávio Costa da Silva, 25, foi socorrido e levado de helicóptero para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi submetido a procedimento cirúrgico devido a gravidade dos ferimentos, permanecendo na unidade de saúde em observação. A terceira vítima, identificada por José Cícero Lemos da Silva, 35 anos, foi encaminhado ao Hospital Carvalho Beltrão, onde permanece internado.

O caminhão transportava bebidas e gêneros alimentícios e teve a carga completamente saqueada por pessoas que levaram rapidamente os produtos antes da chegada da polícia que esteve na cena da tragédia para guardar o corpo da jovem. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para adoção dos procedimentos legais.