Wilson Alessandro teve a cabeça esmagada por um caminhão carreta
Um acidente registrado na noite desta segunda-feira, 02, deixou um jovem morto em uma estrada que dá acesso à Usina Cachoeira, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Wilson Alessandro Teixeira de Melo, 28 anos, estava empurrando um carro Logus vermelho de placa MUP-0291 de Coruripe, quando teve a cabeça esmagada por uma carreta.
De acordo com as informações policiais, a vítima trabalhava em um mercadinho localizado na capital alagoana e aproveitando seu dia de folga tinha saído para se banhar no Rio do Meio, junto com um amigo. Na volta para casa, o veículo onde os amigos estavam deu um problema no motor e ambos decidiram empurrar o carro na tentativa de fazê-lo volta a funcionar.
Wilson Alessandro empurrava o veículo pela porta do motorista, enquanto movia o volante. Já o amigo, ficava na parte de trás do carro. Nesse momento, um caminhão carreta pertencente à Usina Cachoeira se aproximou, mas devido à precária iluminação da estrada o condutor não conseguiu evitar que o pior acontecesse.
O motorista do caminhão ainda tentou desviar do carro, mas as duas caçambas utilizadas para transporta cana colidiram com o veículo da vítima destruindo a parte traseira esquerda e arrastando Wilson Alessandro, que teve a cabeça totalmente destruída pelo impacto. O amigo da vítima fatal do acidente conseguiu se esquivar e sobreviver ao lamentável acontecimento. O motorista do caminhão não foi encontrado no local do acidente.
Peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.
