Eugênio Santos chegou a ser socorrido pelo (SAMU), mas não resistiu
Um trágico acidente de trânsito registrado na manhã deste sábado, 27 de outubro, ceifou a vida de duas pessoas bastante conhecidas no município de Piaçabuçu, em Alagoas, e Neópolis, no estado de Sergipe. O carro em que as vítimas seguiam pela rodovia estadual SE 449, em direção a Aracaju, capotou em uma curva próxima da Barra dos Coqueiros.
De acordo com as informações policiais, o carro era conduzido por Manoel Leite Barbosa, 63 anos de idade, que por sorte conseguiu escapar do acidente. Outras duas pessoas que estavam no mesmo veículo também saíram ilesos do acidente diferente de José Rinaldo Vieira da Silva, 47, e Eugênio Santos, 67, que não tiveram a mesma sorte.
Bastante abalado, o condutor do veículo conversou com a polícia e explicou que no momento do acidente chovia muito em Sergipe e isso fez com que o carro saísse da pista, vindo a capotar por algumas vezes. Manoel Leite contou ainda que José Rinaldo, conhecido em Neópolis como ‘Reizinho’, estava sem cinto de segurança e acabou sendo arremessado há metros de distância.
Já o piaçabuçuense Eugênio Santos ainda chegou a ser socorrido por uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas faleceu antes mesmo de dar entrada em uma unidade hospitalar. O Instituto Médico Legal de Aracaju foi acionado para recolher os corpos.
