×

Policial

Acidente deixa um policial morto e mais três feridos

Local do acidente

Um grave acidente registrado na madrugada desta sexta-feira, 18, na BR-316, em Atalaia, deixou um subtenente identificado como Adeilton José dos Santos morto e três policiais feridos.

De acordo com as informações policiais, os militares iriam cumprir mandados judiciais no município de Viçosa, quando devido a uma forte chuva que estava acontecendo na região, fez o condutor da viatura perder o controle e bater em uma árvore.

Devido ao forte impacto, Adeilton José morreu na hora e outros três militares identificados como Pedro Vieira da Gama, Deyvisson Vilaça e Cleverson ficaram feridos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os devidos procedimentos. Eles foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já um outro militar envolvido no acidente foi para uma unidade de saúde particular.