Entre as vítimas estava uma jovem grávida de oito meses
Foi registrado na manhã deste domingo (6) um grave acidente com vítimas fatais, entre elas uma grávida de oito meses. O sinistro aconteceu na Rota do Sertão, nas imediações do setor 6 do Projeto Califórnia, em Canindé de São Francisco/SE.
De acordo com as informações policiais, o veículo Golf de cor prata e placa NVG 3168 de Paulo Afonso/BA, que era ocupado por duas pessoas ainda não identificadas, vinha sentido Poço Redondo/Canindé, quando colidiu frontalmente com um Corolla, de cor preta e placa ZHY 6539.
Vilmara, de 20 anos, que estava grávida de oito meses, e Jackson, 40, mais conhecido como Pepê eram ocupantes do Corolla e morreram na hora. Já o esposo da Vilmara e uma criança de apenas 10 anos de idade ficaram gravemente feridos.
Ainda segundo a polícia, os dois jovens ocupantes do Golf aparentavam sinais de embriaguez e, ao perceberem a gravidade da ocorrência, um deles tentou desfazer de um litro de bebida que estava no carro, mas foi pego pelos militares.
O IML, a polícia criminalística e o Corpo de foram acionados e rapidamente chegaram ao local. A Polícia Militar, a Companhia de Polícia Rodoviária Estadual – CPRV e a SMTT de Canindé também se deslocaram até o local e deram todo o apoio no controle do transito no local.
A criança e o esposo da jovem fatal que estava grávida foram socorridos por uma unidade Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a capital Aracaju, mas não correm risco de morte.
